Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Lutadora muriaeense Poliana Botelho luta neste sábado no UFC em Abu Dhabi

O VIGILANTE ONLINE | Região - 14/10/2020 - 08:12 | Atualizado: 14/10/2020 - 17:06


Divulgação
Após permanecer dois dias em Londres, na Inglaterra, em isolamento, cumprindo os protocolos contra a Covid-19, a muriaeense Poliana Botelho já está em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos para a sua luta contra a canadense Gillian Robertson. O confronto será realizado neste sábado, dia 17.

O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé conversou com a lutadora nesta terça-feira (13) que disse estar preparada para mais esse desafio em sua carreira.

A lutadora informou que já está na Ilha da Luta, local, onde está acontecendo os eventos desde a volta da competição. Ela está em um quarto de hotel onde iniciou a sua preparação junto com o seu treinador Rafael Vinícius.


Continua depois da publicidade




Poliana entrará no octógono para a disputa do peso mosca (Até 57kg). Com um cartel de oito vitórias e duas derrotas, a brasileira tem motivos de sobra para está motivada. Ela vem de vitória contra a Lauren Mueller, em abril do ano passado. Essa será sua quinta luta no UFC e já mantém um cartel de três vitórias e apenas uma derrota.

O evento começa a partir das 18h e será transmitido pelo canal Combate.


Fonte: Rádio Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS