Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Cantor leopoldinense Bruno Dugoni trabalha em novo projeto musical em Goiânia

Informe Publicitário | Geral - 13/10/2020 - 07:55 | Atualizado: 13/10/2020 - 23:54

Aos 12 anos de idade o músico já cantava com seu pai em shows sertanejos.


Divulgação
O cantor e compositor leopoldinense Bruno Dugoni, 24 anos, se encontra em Goiânia, capital de Goiás e conhecida como a capital da música sertaneja, para os preparativos de seu mais novo projeto musical. 

Ao jornal O Vigilante Online, Bruno contou que o trabalho conta com a assinatura de dois produtores consagrados no cenário musical sertanejo, Jenner Melo e Blener Maycon, que já trabalharam com artistas consagrados como Zé Netto e Cristiano, Naiara Azevedo, Gusttavo Lima,  dentre outros. 


Bruno Dugoni revelou que o novo trabalho terá em breve sua primeira música lançada com o nome "Ela foi fiel", além de diversas novidades que estão por vir com essa temporada naquele estado. 


Continua depois da publicidade




O cantor e compositor sempre foi apaixonado pela música. Aos 12 começou a cantar com o pai, José Newton Dugoni, em um grupo chamado "Amigos da Viola". Depois participou de bandas conhecidas na região, além de integrar uma dupla sertaneja. 

Em Goiânia desde o dia 30 de setembro, Bruno conta que sempre foi apaixonado pela música e relembra que à véspera de sua viagem perdeu o seu avô e grande incentivador, José Dugoni, vítima da Covid-19, aos 74 anos. "Meu avô ficou internado em Leopoldina devido ao novo coronavírus e antes de morrer deixou um recado para que eu fosse realizar meu sonho, pois ele ficaria bem", relatou Bruno, emocionado, o acontecido poucos dias antes de sua viagem. 


Bruno Dugoni informou que segue em trabalho com o seu novo projeto e em breve divulgará mais detalhes de seu trabalho.





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS