Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Sargento da PM morre atropelado por trem durante abordagem em Juiz de Fora

O VIGILANTE ONLINE | Região - 13/10/2020 - 09:15 | Atualizado: 13/10/2020 - 10:37

Ele estava procurando materiais ilícitos nas imediações da linha férrea quando foi atropelado pela composição e morreu no local.


Divulgação
Um sargento da Polícia Militar morreu atropelado por um trem enquanto fazia uma abordagem em Juiz de Fora nesta segunda-feira (12).  José Benedito dos Santos Filho, de 50 anos, estava em uma linha férrea na avenida Rivelli, quando foi atingido pelo trem.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o policial fazia uma abordagem a criminosos e saiu para fazer averiguações de produtos ilícitos nas imediações da linha férrea. Ele não percebeu a chegada da composição, foi atropelado e morreu no local. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realiza os trabalhos no local. A Polícia Militar vai emitir uma nota falando sobre o acidente. O sargento deixou três filhos. O velório e o enterro dele estão marcados para às 10h no Cemitério Parque da Saudade, em Juiz de Fora. 


Continua depois da publicidade




O major Flávio Santiago, chefe da assessoria de imprensa da Polícia Militar lamentou a morte. "Aos familiares nossa profunda admiração e o nosso ombro. A consternação será infinita", disse. 

A MRS, responsável pelo trem, informou que o maquinista estava na velocidade adequada e cumpria todos os protocolos de segurança. Disse ainda que quando foi visto pessoas nos trilhos, o freio de emergência foi acionado, mas a locomotiva demora um tempo para parar e por isso não foi possível evitar o atropelamento.

Fonte: Jornal O Tempo



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS