Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Chapa Ricardo Gomes e Dr. Marco Antônio justifica ausência em entrevista na Rádio Jornal de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 11/10/2020 - 17:35 | Atualizado: 13/10/2020 - 09:13

O candidato a prefeito iniciou distanciamento social após 4 membros de sua equipe terem testado positivo para Covid-19.


O Vigilante Online
Os candidatos à prefeitura de Leopoldina, Ricardo Gomes (PSB) e Dr. Marco Antônio de Oliveira Lacerda (Republicanos), que seriam os entrevistados no programa Roda Viva especial do último sábado (10) às 12h30, através da Rádio Jornal AM de Leopoldina, não compareceram à emissora e justificaram suas ausências. 

De acordo com o radialista Arnaldo Spíndola, apresentador do programa Roda Viva Especial, que é levado ao ar todos os sábados por volta das 12h30, os candidatos Ricardo e Dr. Marco Antônio encaminharam à emissora a justificativa de sua ausência.

Através do Núcleo da campanha dos candidatos a emissora foi informada que eles decidiram cancelar os compromissos deste final de semana, porque 4 membros de sua equipe testaram positivo para Covid-19.  

Spíndola explicou que, segundo a justificativa, resguardando a saúde de todos, o candidato a prefeito Ricardo Gomes iniciou isolamento, atendendo orientação médica, não podendo participar de atividades até que faça o teste e verifique se contraiu ou não a doença. 


Continua depois da publicidade




A campanha informou que diante das circunstâncias, o candidato a vice-prefeito, Dr. Marco Antônio, por questões profissionais recentemente não manteve contato com o grupo, estando apto a participar da entrevista, sugestão que não foi aceita pela produção do Roda Viva, que quer entrevistar os dois candidatos, argumentou Arnaldo Spíndola, esclarecendo que não poderia descaracterizar a atração jornalística, que foi pensada e formatada com todo carinho. A cada 3 perguntas feitas ao candidato a prefeito, o candidato a vice responde a uma pergunta. 

Devido ao ocorrido, Arnaldo tentou antecipar entrevistas dos outros candidatos para acomodar a sabatina de Ricardo e Dr. Marco Antônio, o que não foi possível, pois as outras campanhas alegaram compromissos já assumidos. 

Uma nova data para a entrevista deve ser agendada e divulgada nos próximos dias.     

O formato do programa Roda Viva especial permite que os próprios candidatos sorteiem os temas a serem colocados em pauta, dentre aqueles previamente aprovados (Emprego e Renda, Empreendedorismo, Desenvolvimento Social, Situação Financeira do Município, Esporte e Lazer, Trânsito e Transporte, Agricultura, Habitação, Turismo, Segurança Pública, Relacionamento Prefeito e Vice-prefeito, Cultura, Relacionamento Executivo e Legislativo, Planejamento, Limpeza Urbana, Saúde, Comunicação, Meio Ambiente, Saneamento Básico, Esgotamento Sanitário e Educação).

No sábado (3) ficou definida a ordem dos entrevistados, começando no dia 10 com o candidato a prefeito Breno Coli (PSD) e o candidato a vice-prefeito Jacques Villela (DEM). Neste sábado (10) seriam entrevistados os candidatos Ricardo Gomes (PSB) e Dr. Marco Antônio de Oliveira Lacerda (Republicanos). 

No próximo sábado, dia 17 de outubro, os entrevistados serão os candidatos do PP, Kélvia Raquel e Prof. Thiago Gropo Toledo. No dia 24 os candidatos do PL, Pedro Augusto Junqueira Ferraz e Antônio Carlos Martins Pimentel (Totõe Pimentel).

No sábado (31) Marcos Paixão (Rede Sustentabilidade) e Ronilson Branquinho (PCdoB) estarão no estúdio para a entrevista e concluindo a agenda os candidatos do PT, Cláudia Conte e Aristides Braz de Souza Vale serão entrevistados no sábado, dia 7 de novembro.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS