Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Após mais de 9 horas de trabalho, carreta que tombou na Serra da Vileta em Leopoldina é retirada

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 11/10/2020 - 21:00 | Atualizado: 12/10/2020 - 18:41

Acidente ocorreu na quarta-feira (7). 


O Vigilante Online


Após mais de 9 horas, foi concluída na noite deste sábado, 10 de outubro, a retirada da carreta que tombou na Serra da Vileta em Leopoldina.

O acidente ocorreu na quarta-feira (7), quando o veículo carregado com pneus seguia sentido Leopoldina e tombou em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros de altura na rodovia BR-116, próximo ao Belvedere da Serra da Vileta.

Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, uma equipe composta por 11 profissionais da empresa Auto Socorro São Pedro providenciou um trator para abrir caminho no trecho da Serra e retirar o veículo Man TGX 28.440. 


Continua depois da publicidade




O trânsito não foi prejudicado durante o trabalho. 

No acidente, o motorista, de 24 anos, foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendido pela equipe médica de plantão.


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS