Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Suspeitos são presos após roubarem dono de relojoaria em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 10/10/2020 - 11:28 | Atualizado: 12/10/2020 - 09:41

Indivíduos armados abordaram a vítima e levaram joias e equipamentos.


O Vigilante Online
Dois homens de 31 e 34 anos foram presos nessa sexta-feira, 9 de outubro, após assaltarem o dono de uma relojoaria no momento em que ele chegava em sua residência no Bairro Vale do Sol, em Leopoldina. Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram armados e anunciaram o assalto, levando vários equipamentos e joias. Dois menores, de 15 e 17 anos também foram detidos.

A PM foi acionada pela vítima após quatro indivíduos em um Renault Duster roubarem um relógio, quatro anéis de prata, três bolsas contendo três carregadores de celular, dois tablet's e maquiagens, além de varias joias de prata e ouro de clientes que estavam ali para manutenção, dois aparelhos celulares, um cordão de ouro com pingente de ouro, uma pulseira de ouro, uma carteira contendo aproximadamente R$350,00 e diversos cartões.

Na ocasião um dos autores não conseguiu evadir no veículo com o bando e se escondeu em um matagal. De acordo com a Polícia Militar, o rastreamento foi prejudicado devido a forte chuva que caía no momento do crime, porém, momentos depois, moradores relataram via 190 que um indivíduo com as características apresentadas estaria transitando pelas imediações. 


Continua depois da publicidade




De imediato os militares se deslocaram ao local e se depararam com uma veículo GM Classic saindo da rua. Iniciando perseguição ao veículo foi realizada a abordagem, identificando o autor, que estava muito nervoso.  Logo após os demais ocupantes do veículo desembarcaram, sendo dois indivíduos e uma mulher, um dos rapazes e uma jovem eram menores de idade. Realizada busca pessoal em todos os ocupantes do veículo, foram localizados um cordão de ouro com pingente e uma pulseira de ouro, três celulares e duas chaves residenciais, uma carteira com documentos e aproximadamente R$ 1.000,00. 

No decorrer das diligências uma equipe de policiais se deslocou até a residência de um dos infratores, juntamente com sua representante legal, onde foram recuperados uma bolsa de maquiagens e várias ordens de serviço da relojoaria, uma carteira contendo vários documentos e cartões de crédito em nome da vítima, uma máquina de cartão, um binóculo e mais um celular. Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, o indivíduo apreendido informou que a máquina de cartão era usada para débitos referentes à venda de drogas.

Os autores receberam voz de prisão e os infratores voz de apreensão. O veículo e todos os materiais recuperados e apreendidos, além dos presos e apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as devidas providências.

Atuaram na ocorrência os militares Tenente Araújo, Subtenente Uilder, Sargento Edleny, Cabo Cesar, Cabo Araújo, Cabo Isaías, Cabo Duarte com o apoio do Cabo Amaral na Sala de Operações da 37ª Cia PM.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS