Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Homem suspeito de furtos e golpes pela internet é preso pela PM em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 09/10/2020 - 09:25 | Atualizado: 09/10/2020 - 20:22

Ele simulava a compra de produtos anunciados pelo Facebook, não efetuava o pagamento e os vendia em seguida.


O Vigilante Online
A Polícia Militar prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de aplicar golpes em pessoas que utilizavam uma rede social para venda de equipamentos em Leopoldina. 

A ação foi registrada nesta quinta-feira, 8 de outubro, no Bairro de Fátima. O indivíduo negociava produtos anunciados pelo Facebook, fingindo que iria comprar e depois não efetuava o pagamento, vendendo-os em seguida.

Conforme a PM, uma vítima de 26 anos acionou a corporação depois de ter sido vítima de furto pelo suspeito, que conheceu após demonstrar interesse em equipamentos à venda em um grupo de rede social. A polícia foi informada de que o suspeito, conhecido no meio policial pela prática de furto, estelionato e ameaças, havia entrado em contato com a vítima posteriormente ao ver um anúncio de venda de um aparelho celular e um tablet em um grupo do Facebook. 


Continua depois da publicidade




Ao agendar um local para mostrar os equipamentos, o homem pegou os dois aparelhos e fugiu. 

Após tentativas de contato com o autor, a vítima relatou que tentou contato telefônico com o indivíduo para que ele devolvesse os aparelhos e foi ameaçada de morte por ele, dizendo que tem contato com bandidos do Rio de Janeiro e iria mandar matá-la.

A PM foi acionada e ao identificar o indivíduo se deslocou até a casa onde reside, na Rua Ercília Guimarães, ocasião em que os aparelhos foram localizados e o homem preso em flagrante. 

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde teve o flagrante ratificado e foi encaminhado ao presídio. Atuaram na prisão os militares Sargento Edleny, Sargento Júlio, Cabo César e Cabo Duarte.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS