Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Rapaz é detido pela Polícia Militar por direção perigosa em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 08/10/2020 - 12:31 | Atualizado: 20/10/2020 - 00:38

Ele conduzia uma moto e alegou que fugiu por usar tornozeleira eletrônica.


PM/Divulgação
Um homem, de 27 anos, foi detido nesta quarta-feira, 7 de outubro, por direção perigosa em Leopoldina.

Segundo informações da Polícia Militar, ao avistar a viatura policial que seguia sentido Bairro Roque Schettino, dois indivíduos em uma moto fugiram em alta velocidade pelo perímetro urbano da rodovia BR-116, ocasião em que um capacete foi dispensado no asfalto, além de desrespeitarem ordens de parada e sinais sonoros e luminosos da viatura. O carona da moto pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir. De acordo com a PM, o condutor seguiu sentido Rua Rafael Gorrado, no Bandeirantes, quando colidiu na parede lateral de um corredor, momento em que foi detido por direção perigosa. 

Conforme a polícia, o rapaz cumpre medida cautelar e usava uma tornozeleira eletrônica, fato que segundo ele o motivou a fugir quando notou a aproximação dos militares.


Continua depois da publicidade




Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para serem tomados os procedimentos legais e a moto foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado junto ao Detran.

Atuaram na ocorrência os policiais da Patrulha Rural da 37ª Cia PM de Leopoldina Subtenente Fonseca e Soldado Netto.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS