Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Moradores reclamam de falta d'água em bairros de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Denúncias - 27/09/2020 - 11:09 | Atualizado: 06/10/2020 - 00:08

Copasa informou que um vazamento na rede de distribuição afetou 16 bairros. Fornecimento deve ser normalizado até a noite deste domingo (27).


O Vigilante Online
Moradores dos bairros Rosário, Alto do Cemitério e Cidade Alta reclamam de problemas no abastecimento de água neste domingo, 27 de setembro, em Leopoldina. 

Em contato com o jornal O Vigilante Online uma moradora das imediações da Praça do Rosário conta que na sexta-feira percebeu a falta de água e por volta das 14h00 o abastecimento foi normalizado. Neste domingo, novamente a falta de água foi registrada. Uma moradora do Alto do Cemitério também relatou dificuldades pelos transtornos causados pela falta de água.


Continua depois da publicidade




No Bairro Cidade Alta, uma leitora relata a falta de água e reclama que não consegue contato com o telefone 115 da Companhia de Saneamento de Minas Gerais.

A Copasa informou que em razão de um vazamento em rede de distribuição de água o abastecimento em alguns locais da cidade está interrompido emergencialmente.

Conforme a Companhia, técnicos estão no local realizando os serviços necessários para regularizar a situação e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, no decorrer da noite deste domingo.

A Copasa informou ainda que o problema afeta o Centro e os bairros Bandeirantes, Bela Vista, Catedral, Chácara Dona Euzébia, Cohab Nova, Cohab Velha, Fortaleza, Limoeiro, Pirineus, Rosário, Seminário, Serra Verde, São Cristóvão, Três Cruzes e Vila Esteves.
 

Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS