Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Morre em Leopoldina o Oficial de Justiça aposentado José de Oliveira Nogueira

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 26/09/2020 - 13:49 | Atualizado: 06/10/2020 - 00:09

Velório acontece até as 15h00 deste sábado (26) na Capela Mortuária do Cemitério Nossa Senhora do Carmo onde o corpo será sepultado.


Faleceu em Leopoldina neste sábado, 26 de setembro, o Sr. José de Oliveira Nogueira, 91 anos de idade. 

Natural de Leopoldina, onde nasceu em 18 de agosto de 1929, o Sr. José Oliveira Nogueira era filho de José Tavares Nogueira e Dalila de Oliveira Nogueira. Era irmão de Rodolfo, Adelaide, Dalva, Maria Elisa (Bibia), Celina e Heloísa. Era viúvo de Marta Lúcia Lima.   

Servidor do Tribunal de Justiça por mais de 40 anos, José Oliveira Nogueira trabalhou no Fórum de Leopoldina, até aposentar-se. Em 26 de abril de 2013, durante  a solenidade oficial de inauguração do Fórum Doutor José Gomes Domingues, o Oficial de Justiça aposentado José de Oliveira Nogueira foi homenageado pela Comarca de Leopoldina.


Continua depois da publicidade




Carnavalesco de longa data e pescador de lambari, José de Oliveira Nogueira adorava uma partida de buraco, ganhando vários torneios. Foi, durante muitos anos, árbitro de futebol.

José Oliveira Nogueira estava internado na Casa de Caridade Leopoldinense há 35 dias, onde faleceu na manhã deste sábado (26). De acordo com a família, o velório teve início às 13h00 e acontece até as 15h00 na Capela Mortuária do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina, onde em seguida será realizado o sepultamento.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS