Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Mulher é condenada a 16 anos de prisão por matar jovem em Laranjal

O VIGILANTE ONLINE | Região - 24/09/2020 - 08:32 | Atualizado: 06/10/2020 - 00:11


Rádio Muriaé
Terminou no final da noite desta terça-feira (22) o julgamento do casal acusado de matar Felipe Reis Ligeiro, de 19 anos, morador da cidade de Laranjal.

Por 4 votos a 3, a mulher de 40 anos foi condenada a 16 anos de prisão em regime fechado. Outro rapaz que estava preso de forma preventiva, também foi julgado e absolvido.
>> Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado no Rio Pomba, em Laranjal
O julgamento foi conduzido pela juíza presidente do Tribunal do Júri, Michele Camarinha, que constatou ser motivo torpe o assassinato, após analisar o inquérito e ouvir as testemunhas de defesa e acusação. O que significa que o crime é moralmente reprovável e desprezível perante a sociedade.


Continua depois da publicidade




De acordo com dados obtidos nas investigações, a motivação do crime ocorreu após a vítima furtar uma quantidade de droga da acusada e revender para outro comprador.

O crime aconteceu em julho de 2018. Segundo informações apuradas na época, o corpo da vítima foi encontrado por um pescador, boiando as margens do Rio Pomba.  A Perícia Criminal constatou que não havia sinais de violência no corpo o que aumenta a hipótese de que a vítima pode ter sido jogada ainda viva no rio.

O advogado de defesa informou que irá recorrer da decisão do júri.
 

Continua depois da publicidade





Fonte: Rádio Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS