Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Corpo de Bombeiros publica edital para concurso público com 30 vagas

O VIGILANTE ONLINE | MG - 22/09/2020 - 14:02 | Atualizado: 06/10/2020 - 00:11


O Vigilante Online
Foi publicado nesta terça-feira, 22 de setembro, o edital do concurso público para oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. São oferecidas 30 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO BM), e as inscrições começam em 22 de novembro e vão até 21 de dezembro deste ano.

Das 30 vagas para o Curso de Formação de Oficiais, 27 são para homens e 3 para mulheres.

O curso será ministrado na Academia de Bombeiros Militar, em Belo Horizonte, com duração de três anos. O ingresso dos candidatos aprovados dentro das vagas estabelecidas será na graduação de Cadete do 1º Ano do Curso de Formação de Oficiais do Quadro de Oficiais Bombeiro Militar (QOBM). O Cadete fará jus, durante o período do Curso, à remuneração com o valor inicial de R$ 6.519,44.


Continua depois da publicidade




Para o cargo de oficial é preciso ser brasileiro nato, ter no mínimo 18 anos e no máximo 30, ter ensino médio completo e altura mínima de 1,60m. 

O valor da inscrição para o concurso é de R$ 180,16 e pode ser feito através do site www.gestaodeconcurso.com.br.

O edital está disponível no site da organizadora ou no portal do Corpo de Bombeiros Militar.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS