Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Bombeiros de Leopoldina resgatam cachorro que ficou preso em pedreira de 70 metros em Palma

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 16/09/2020 - 20:03 | Atualizado: 26/09/2020 - 23:56

Foi necessário fazer um rapel para resgatar o cachorro, que estava sumido. Ação durou cerca de 8 horas.







Um cachorro que estava desaparecido foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros de Leopoldina depois de ficar preso em uma pedreira de aproximadamente 70 metros de altura na zona rural de Palma. A ação de resgate ocorreu nesta quarta-feira, 16 de setembro, e durou cerca de 8 horas.

Segundo as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, a corporação foi acionada pelo tutor do animal que havia dado falta do cachorro na segunda-feira (14). Na manhã desta quarta o Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência através dos militares Sargento Franco e Soldado Curcino.


Continua depois da publicidade




Conforme explica o Sargento Franco, especialista em ocorrências deste tipo, a propriedade onde o salvamento foi registrado está localizada cerca de 5 Km do município de Palma.

Uma escalada foi realizada para o resgate do animal e logo em seguida a descida através de rapel.

No final da tarde, o cachorro foi devolvido sem ferimentos ao dono.


 

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos cedidas pelo Corpo de Bombeiros



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS