Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Rapaz de 23 anos, que cumpria pena em regime aberto, é morto a tiros em Visconde do Rio Branco

O VIGILANTE ONLINE | Região - 16/09/2020 - 08:54 | Atualizado: 26/09/2020 - 23:57


Arquivo/O Vigilante Online
Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (15) em Visconde do Rio Branco. O homicídio foi registrado no Bairro Novo Horizonte e a vítima cumpria pena em regime aberto.

A Polícia Militar foi acionada à Rua Jovina Soares Da Silva e encontrou o homem já sem vida. A equipe do SAMU constatou o óbito.

De acordo com a polícia, a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Logo após o corpo foi liberado para o serviço funerário.


Continua depois da publicidade




A PM realizou rastreamentos e segue em busca de informações que levem à autoria do crime.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é conhecida no meio policial e possui diversos prontuários como autor de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de
drogas, furto, direção perigosa, entre outros. Além disso, ele foi colocado em liberdade do presídio de Visconde do Rio Branco por ter adquirido progressão de sua pena para o regime aberto no mês de março deste ano. Em junho, passou a cumprir prisão domiciliar, tendo o dever de se recolher em seu domicílio todos os dias, a partir das 20h00.

Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS