Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Pai e filho são assassinados a tiros em Além Paraíba

O VIGILANTE ONLINE | Região - 13/09/2020 - 16:42 | Atualizado: 13/09/2020 - 19:02

Duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado, 12 de setembro, no Bairro Goiabal.


Blog do Adenílson Mendes
Polícia Militar de Além Paraíba registrou no início da noite deste sábado, 12 de setembro, um duplo homicídio ocorrido naquela cidade, no Bairro Goiabal. De acordo com informações do Blog do Adenilson Mendes, as vítimas são J. M. S., 71 anos, e seu filho M. T. R. S., de 20 anos de idade. O crime aconteceu quando os dois estavam na chegada do bairro e foram alvejados por disparos de arma de fogo disparados por pessoas ainda não identificadas.

Os autores estavam em uma moto Honda Twister de cor vermelha, sendo que os disparos teriam sido feitos pela pessoa que estava na garupa, fugindo em seguida em direção à BR-116, tomando rumo ignorado. J. M., conforme revelaram moradores do local, era uma pessoa “trabalhadora, religiosa e de bom convívio”. Ele e seu filho foram alvejados enquanto conversavam na rua. Matheus não resistiu e morreu no local, já seu pai foi levado ao Hospital São Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.


Continua depois da publicidade




A guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime, acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil que após os trabalhos de praxe, liberou o corpo do jovem que foi encaminhado juntamente com o do seu pai para o IML de Juiz de Fora.

Até o fechamento desta matéria os autores ainda não haviam sido identificados.

Aparentemente, o alvo dos marginais era o jovem irmão de um rapaz também que foi morto a tiros no dia 21 de junho deste ano.


Continua depois da publicidade




A motivação dos crimes permanece desconhecida e a Polícia Civil através da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba vai investigar o caso.

Fonte: Site do Marcelo Lopes e Blog do Adenilson Mendes



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS