Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Empresária faz apelo para recuperar equipamentos furtados de Salão em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 13/09/2020 - 10:34 | Atualizado: 13/09/2020 - 10:43

Criminosos levaram dois secadores de cabelo, duas chapinhas, um talão de cheques do Banco Itaú, além da quantia de R$ 1.300,00.


Arquivo/O Vigilante Online
Uma empresária proprietária de um Salão de Beleza, em Leopoldina, faz um apelo para tentar recuperar equipamentos que foram furtados do estabelecimento comercial localizado à Rua Sete de Setembro, na madrugada deste sábado (13). O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Entre os equipamentos furtados do Salão, estão dois secadores de cabelo da marca "Tife Turbo", de cor cinza e dourada, duas chapinhas de cabelo da marca "Lizze", um talão de cheques do Banco Itaú, além da quantia de R$ 1.300,00 em dinheiro e um pote de moedas.


Continua depois da publicidade




Após o acionamento da PM, os militares iniciaram rastreamento pela cidade, ocasião em que abordaram um veículo no Bairro Roque Schettino (Limoeiro) com dois ocupantes. Durante buscas, foram localizados um pino de cocaína, uma pedra de crack e a mesma quantia levada durante o arrombamento. O abordado com o dinheiro, um homem de 37 anos, alegou versões diferentes sobre sua origem. Os dois foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências e o dinheiro, droga e veículo apreendidos. 

Segundo a proprietária do Salão, todos os equipamentos furtados são de extrema importância em sua profissão e provavelmente serão vendidos muito mais barato do que o preço original.

Quem souber de alguma informação que ajude a localizar os equipamentos pode ligar para o telefone 190 ou 181. Não é necessário se identificar.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS