Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Prevenção ao Suicídio é tema de live promovida pelo Colégio Imaculada Conceição em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 11/09/2020 - 11:56 | Atualizado: 13/09/2020 - 01:34

Evento contará com a participação de especialistas e será transmitido através do Facebook.


Divulgação
O "Setembro Amarelo", campanha brasileira de prevenção ao suicídio iniciada em 2015, é também o tema de uma Live promovida pelo Colégio Imaculada Conceição com transmissão através do facebook no dia 16 de setembro, a partir das 19h00.

O evento terá como mediadoras Maíla Curcio e Letícia do Carmo, do Colégio Imaculada Conceição, de Leopoldina, e contará com as participações da Assistente Social Ana Carla Alvarenga Pimentel e do Psiquiatra Dr. Hélio França.


Continua depois da publicidade




"A ideia é promover eventos que abram espaços para debates sobre suicídio, divulgando o tema e oferecendo ajuda a todos que necessitam", explicou a Irmã Tomelina, do Colégio Imaculada Conceição, Rede Filhas de Jesus.

De acordo com a Irmã, é preciso falar e repensar, não é pra chamar a atenção e sim, reforçar os laços com a vida que são muito importantes. "Nós, do Colégio Imaculada Conceição, Rede Filhas de Jesus, queremos acolher o sofrimento, colocando a Vida em primeiro lugar, relembrando que a nossa contribuição é sempre em prol do Valor da Vida, valorizar os vínculos, afirmar os modos de existência", afirmou a Irmã.

"Juntos somos mais, nessa caminhada da vida. Conte conosco!"

Transmissão pelo facebook: @cicleopoldina


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS