Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Bombeiros prendem homem que colocava fogo em mata às margens da BR-116 em Além Paraíba  

Por Júlio Cabral | Giro Vigilante - 29/08/2020 - 09:13 | Atualizado: 04/09/2020 - 20:20

De imediato, eles combateram as chamas e acionaram a Polícia Militar. 


Corpo de Bombeiros/Divulgação


Um homem, de 37 anos, foi flagrado ateando fogo em uma mata na tarde desta sexta-feira (28), às margens da BR-116 em Além Paraíba.

O foco de incêndio foi avistado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros e alertaram que o incendiário estaria ateando fogo em outros pontos próximo ao acesso do distrito de Marinópolis.


Continua depois da publicidade




Conforme informado pelos bombeiros militares do Posto Avançado de Além Paraíba, o indivíduo foi localizado e preso em flagrante enquanto ateava fogo com a utilização de um isqueiro. De imediato, eles combateram as chamas e acionaram a Polícia Militar. 

O preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


Continua depois da publicidade




A corporação informou através das redes sociais que a ajuda da população através de denúncias para a prevenção de incêndios é muito importante. "Avise as autoridades se houver lotes vagos com vegetação acumulada perto de residências e se notar situações que possam apresentar riscos de incêndio como fogueiras em acampamentos ou dentro de parques. Denuncie se vir alguém colocando fogo na vegetação. Todos somos parceiros na prevenção de incêndios florestais".

Atuaram na ocorrência os bombeiros militares Sargento Stumpf, Sargento Di Risio, Soldado Marques e Soldado Ênio.


 

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS