Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Boutique Mineira investe na tradição do pão de queijo e apresenta seus produtos aos consumidores de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 02/08/2020 - 10:45 | Atualizado: 03/08/2020 - 08:58


Boutique Mineira/Divulgação
Mantendo a tradição dos melhores pães de queijo fabricados em Minas Gerais, a Boutique Mineira, que tem à frente a empreendedora Márcia Dinnis, apresenta sua linha de deliciosos produtos após reunir receitas de várias regiões de Minas. 

São vários sabores de pão de queijo, além do quibe de quinoa e o pão de alho, todos feitos com ingredientes de qualidade. É o que nos explica Orlando Macedo, marido de Márcia. “As receitas foram sendo recolhidas pelos caminhos de Minas. Tem um pouco de Patos de Minas, tem um pouco de Juiz de Fora, tem um pouco de Três Marias e, é claro, tem um pouco de Leopoldina. Recolhidas? Não, dadas com amor. Receitas até de família”, conta Orlando, acrescentando que com isso Márcia abriu sua cozinha para a cidade. 


Continua depois da publicidade




“Estamos vivendo uma época em que estamos longe das pessoas. Ela decidiu então levar um pouco de sua casa para as outras casas. E as receitas são de dar água na boca”, justifica. O segredo de tudo, destaca Orlando Macedo, não é a originalidade, e sim a tradição. A receita do pão de queijo foi dada pela terceira geração da família de Três Marias. Com autorização da dona, grande amiga pessoal, a receita é seguida fielmente, com polvilho escaldado e muito queijo. Queijo fabricado em Minas, é claro. 

“Com essa receita Márcia adicionou ingredientes como a Goiabada da Quitut Gamela, que recheia o sabor goiabada e o cliente é instruído a assar o pão de cabeça para baixo, preservando o recheio. O de pimenta é só pra mineiro de verdade: arde mesmo! E o de calabresa, com pedaços de calabresa no meio da massa!”, revela Orlando. “Tem até pão de queijo verde! E é especial: leva muito Gorgonzola! Com isso tem pão de queijo para o café, pão de queijo para o lanche e até pão de queijo para acompanhar aquela cervejinha”, detalhou.


De acordo com o casal, na esteira do pão de queijo vieram outras maravilhas: o Quibe de Quinoa, feito totalmente com carne de primeira e quinoa. E o pão de alho, que já é sucesso de vendas, nos sabores tradicional, calabresa e pimenta. 


“Todos os produtos da Boutique Mineira são feitos com ingredientes de primeira qualidade. Disso não se abre mão. Não leva corantes ou saborizantes, é comida de verdade, a que a gente come em casa. Da nossa casa para sua casa, com muito amor!”, enfatizou Orlando. 

Se você quer experimentar essas delícias é fácil: no Whatsapp (32) 98861-7415 ou no Instagram @boutique.mineira


Continua depois da publicidade







Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS