Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Corpo de Bombeiros resgata égua que caiu de barranco em Além Paraíba

O VIGILANTE ONLINE | Região - 02/08/2020 - 10:36 | Atualizado: 02/08/2020 - 10:48


Corpo de Bombeiros/Divulgação
O Corpo de Bombeiros fez o resgate de uma égua que caiu em um barranco na noite deste sábado (1º), no Bairro Santa Marta 2, em Além Paraíba. De acordo com os bombeiros, o animal se deslocava em uma parte superior de um pasto quando aconteceu o incidente.

Ainda segundo a corporação, os militares do Posto Avançado adotaram técnicas de escalada para acessar o local. A égua foi amarrada para garantir sua segurança durante o salvamento e logo em seguida retirada daquela área com um sistema de redução de força e a construção de um platô. 


Continua depois da publicidade




O animal foi resgatado sem ferimentos. 

O Corpo de Bombeiros ressaltou que ocorrências desta natureza têm sido recorrentes em áreas mais acidentadas. O problema se agrava ainda mais pela ausência de cerca e falta de cuidado dos proprietários.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS