Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Morre em Leopoldina, Eunice de Souza, aos 92 anos

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 31/07/2020 - 12:33 | Atualizado: 31/07/2020 - 14:25


Diocese de Leopoldina
Faleceu em Leopoldina na manhã desta sexta-feira, 31 de julho, a Senhora Eunice de Souza, 92 anos de idade. 

Eunice nasceu em Leopoldina no dia 12 de julho de 1928, filha de Roberto de Souza Filho e Alexandrina Braga de Souza. 

De acordo com as informações obtidas pela Reportagem, Eunice faleceu em casa, de causas naturais.    


Continua depois da publicidade




Ao longo de 35 anos Eunice trabalhou como servente escolar na Escola Estadual Botelho Reis, o “Grupo Novo”, instituição de ensino atualmente vinculada à rede municipal de Educação. 

Depois que se aposentou como serviçal escolar na rede estadual, Eunice trabalhou nas empresas Imper e EMPA como cantineira e faxineira. 

Dedicada ao serviço voluntário, Dona Eunice foi zeladora na Igreja de São Pedro e ajudava no Asilo Santo Antônio. Através do Jornal O Vigilante Online, a entidade manifestou seu pesar pelo falecimento de Eunice. 

Segundo a Funerária Nossa Senhora Aparecida, o velório de Eunice Souza acontece na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, onde o sepultamento será realizado às 16h00 desta sexta.
 
Dona Eunice Souza, durante celebração dos seus 90 anos, na Catedral de São Sebastião em Leopoldina. Foto: Diocese de Leopoldina


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS