Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


PM apreende cartuchos de arma de fogo e prende suspeito durante operação na Quinta Residência

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 31/07/2020 - 07:47 | Atualizado: 31/07/2020 - 19:01


O Vigilante Online
A Polícia Militar apreendeu 12 cartuchos de arma de fogo calibres 22 e 32, durante uma operação no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina, nesta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, um homem de 29 anos foi preso durante a ação.


Continua depois da publicidade




A polícia chegou ao local após denúncia de tráfico de drogas na Rua Nossa Senhora Aparecida. Um mandado de busca e apreensão foi expedido e durante a ação os militares apreenderam as 12 munições, além de sacos plásticos utilizados para embalagem de droga, 40 tubos de armazenagem vazios, dois coldres e seis pássaros da fauna silvestre sem as devidas licenças do órgão ambiental. 

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A Operação contou com a supervisão do Comandante da 37 Cia PM, Tenente Gilmar Seoldo, e com a participação dos militares Tenente Araújo, Sargento Vieira, Sargento Wellington, Sargento Edleny, Sargento Valentim, Sargento Roberto, Sargento Herold, Sargento André, Cabo César, Cabo Almeida, Cabo Alan, Cabo Duarte, Cabo Pablo, Cabo Sidney, além da presença do Sargento Frederico, da PM do Meio Ambiente.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS