Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Prefeitura de Muriaé planta 30 mudas de árvores em local onde oitis sofreram vandalismo

O VIGILANTE ONLINE | Região - 30/07/2020 - 06:42 | Atualizado: 30/07/2020 - 18:24

No dia 20 deste mês, 13 oitis foram quebrados e cortados por vândalos ainda não identificados. Espécie é considerada apropriada para área urbana.


Divulgação
Além de atuar junto ao Ministério Público e à Polícia Militar de Meio Ambiente para apurar o ato de vandalismo praticado contra árvores de oitis no Boa Vista, a Prefeitura realizou nesta segunda-feira (27) o plantio de 30 mudas de quaresmeiras no mesmo local.


Continua depois da publicidade




As quaresmeiras estão entre as espécies mais apropriadas para área urbana – pelo porte, as árvores não danificam as redes elétrica, hidráulica e pluvial. Por ser uma planta de rápido crescimento, é muito indicada para reflorestamento em áreas degradadas.

No dia 20 deste mês, 13 oitis foram quebrados e cortados por vândalos ainda não identificados na avenida principal do bairro, onde funciona a Feira. As árvores foram danificadas praticamente em sua totalidade, não sendo possível recuperá-las.


Continua depois da publicidade





Fonte: Prefeitura de Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS