Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Suspeito de estuprar enteadas é preso pela Polícia Civil em Miradouro

O VIGILANTE ONLINE | Região - 30/07/2020 - 10:51 | Atualizado: 30/07/2020 - 18:25


Arquivo/O Vigilante Online
A Polícia Civil realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável em desfavor de suas duas enteadas, de 9 e 12 anos, no município de Miradouro. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (29).


Continua depois da publicidade




De acordo com a Polícia Civil, as investigações se iniciaram com a abertura de um inquérito policial após denúncia. “Conforme indícios, o suspeito teria mantido conjunção carnal com a garota de 12 anos e cometido outros atos libidinosos contra a irmã dela de 9 anos”, explicou o Delegado responsável pelo caso, Rômulo de Freitas Segantini.

Ainda segundo a autoridade policial, amparada em elementos informativos alcançados e em laudo pericial, a PCMG conseguiu “reunir materialidade e indícios suficientes para apontar uma sólida suspeita de autoria”. 

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.


Continua depois da publicidade





Fonte: PCMG



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS