Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Bombeiros retiram enxame de abelhas de cúpula da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Giro Vigilante - 29/07/2020 - 19:35 | Atualizado: 03/08/2020 - 21:54

Insetos foram retirados na tarde desta quarta. Membros da Igreja agradeceram prontidão e disponibilidade do Corpo de Bombeiros.




Uma operação para retirar uma colmeia de abelhas da Cúpula da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, em Leopoldina, foi realizada pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (29). A ação contou com uma equipe composta por 4 militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina. Em mensagem enviada ao jornal, membros daquela paróquia agradeceram a equipe que efetivou a retirada. 


Continua depois da publicidade




De acordo com a corporação, os bombeiros militares utilizaram uma tocha para realizarem o extermínio dos insetos na caixa de abelha que estava instalada na cúpula da Igreja, um local de difícil acesso conforme revelou o Sargento Rodrigo, que comandou a ação da qual participaram os soldados Weitzel, Pereira e Esteves.
 
Segundo o Seminarista Propedeuta, Hugo Almeida, filho da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, a corporação foi acionada pelo Padre Marcelo Sérgio Barros, Pároco da Igreja do Rosário, que foi prontamente atendido e na manhã de hoje uma avaliação do local foi realizada pelos militares, que durante a tarde fizeram a remoção da colmeia. Eles agradeceram a prontidão dos BMs do 7º Pelotão de Leopoldina e ressaltaram a disponibilidade e atenção prestadas pela corporação.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos gentilmente cedidas pelo Seminarista Hugo Almeida



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS