Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Caminhão derruba poste em Leopoldina e deixa bairros sem energia elétrica

Por José Augusto Cabral | Giro Vigilante - 29/07/2020 - 09:27 | Atualizado: 29/07/2020 - 18:41

Incidente provocou a interrupção no fornecimento de energia nos bairros Quinta Residência, Praça da Bandeira, Vila Miralda, Centro e Alto Ventania. Não houve feridos.


Júlio Cesar Martins/O Vigilante Online


Um poste localizado na Avenida Jehu Pinto de Faria próximo ao acesso à Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco caiu após ser atingido por um caminhão na noite desta terça-feira (28), em Leopoldina. O incidente provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica nos bairros Quinta Residência, Praça da Bandeira, Vila Miralda, Centro e Alto Ventania.

De acordo com as informações obtidas pela Reportagem no local, a colisão aconteceu por volta de 20h30, quando um caminhão teria atingido o poste, ocasião em que seu condutor executava uma manobra de ré. Não houve registro de feridos.
 

Continua depois da publicidade




Segundo a Energisa, imediatamente o Centro de Operações daquela concessionária realizou manobras automatizadas restabelecendo o fornecimento de energia para quase metade dos clientes impactados pela ocorrência. Equipes de técnicos e eletricistas foram mobilizados para recomposição do sistema elétrico. No local foram realizadas mais manobras, restabelecendo o fornecimento de energia para os demais clientes. A Energisa informou ao jornal O Vigilante Online que por se tratar de um serviço complexo, a substituição do poste está sendo finalizada na manhã desta quarta-feira. 

Além da rede de energia elétrica, internet e telefonia também podem ter sofrido interrupções em alguns pontos da cidade, mas de acordo com um funcionário de uma operadora de internet as equipes já estavam a postos para revisarem os cabos e se necessário corrigir eventuais problemas.  

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS