Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Operação 'Fecha Batalhão' apreende revólver, drogas e prende suspeitos em Leopoldina

Por Júlio Cesar Martins | Polícia - 29/07/2020 - 08:22 | Atualizado: 29/07/2020 - 19:44


O Vigilante Online
Uma operação da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, drogas e prendeu dois homens no final da tarde desta terça-feira (28) em Leopoldina.

A Operação "Fecha Batalhão" foi realizada por militares da 37ª Cia PM no Bairro Tomé Nogueira e Quinta Residência onde três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. 

Segundo a corporação, todo o quarteirão do Tomé Nogueira foi cercado durante a ação que resultou na prisão do homem que possuía denúncias de posse ilegal de arma de fogo. Na casa foram apreendidos um revólver calibre 32 com nove munições intactas, uma bucha de cocaína e outra com maconha. 


Continua depois da publicidade




Além disso foram apreendidas sementes de maconha que estavam escondidas dentro de um recipiente revestido com fita isolante. 

Também durante a Operação, no Bairro Quinta Residência, um homem de 37 anos foi abordado em uma motocicleta Honda NXR na Rua Alan Kardeck. Durante busca pessoal no condutor, os militares localizaram e apreenderam seis pinos de cocaína. Dois aparelhos celulares, uma máquina de passar cartão de crédito/débito também foram apreendidos. 

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina juntamente com os materiais apreendidos.

A Operação contou com a atuação dos militares Tenente Araújo, Sargento Herold, Sargento Vieira, Sargento André, Sargento Wellington, Cabo Johnn, Cabo Almeida, Cabo Fagner, Cabo Waine, Cabo Lamoia e Cabo Wagner, do serviço de inteligência da 37ª Cia PM, e teve a supervisão do Comandante da 37ª Companhia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo. 
>> Leia mais notícias policiais acessando ovigilanteonline.com.br

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS