Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia Militar em Leopoldina intensifica patrulhamento na zona rural durante operação Safra Segura

Por José Augusto Cabral | Giro Vigilante - 28/07/2020 - 18:42 | Atualizado: 28/07/2020 - 19:21


Divulgação
Com o intuito de prevenir furtos e roubos de produtos e insumos ligados à produção agrícola e gerar mais segurança à comunidade rural, a Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou em todo o estado a Operação Safra Segura 2020. 

Em Leopoldina, a 37ª Cia PM reforça ainda mais o policiamento no meio rural do município proporcionando maior segurança para os produtores e comunidades rurais, em virtude do período de colheita.


Continua depois da publicidade




De acordo com o Programa Minas Segura, as ações da Operação Safra Segura acontecem em um momento de circulação de dinheiro e de cargas com produtos agrícolas.

Conforme a PMMG, a iniciativa é uma forma de demonstrar o quanto a instituição preza pela segurança de todos, no campo ou na cidade, reforçando que não há distância que os militares não possam percorrer em nome da promoção da Paz Social.

A Polícia Militar de Leopoldina conta com o apoio da comunidade rural através de denuncias através do tridígito 190.
 

Veja o vídeo institucional da Operação Safra Segura 2020:


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS