Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


PM flagra motorista sem CNH e com droga sintética durante abordagem em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 28/07/2020 - 09:17 | Atualizado: 28/07/2020 - 16:21


PM/Divulgação
Um rapaz de 23 anos foi flagrado com maconha e LSD dirigindo sem habilitação na noite desta segunda-feira (27), no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em um GM/Corsa, abordado pelos militares Subtenente Fonseca e Soldado Netto da Patrulha Rural da 37ª Cia PM de Leopoldina.

Ainda de acordo com a PM, ao realizar consulta da documentação foi constatado que o condutor não possuía a CNH. Foi realizada uma busca no veículo, sendo encontrados dois pontos da droga sintética LSD e um cigarro de maconha.


Continua depois da publicidade




O rapaz alegou para os policiais que era para próprio uso e que havia adquirido a droga sintética em Juiz de Fora e a maconha na Quinta Residência. A droga foi apreendida e o rapaz foi autuado por uso e consumo de droga.

Ele também foi multado por dirigir sem possuir CNH e encaminhado para a sede da 37ª Cia, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer quando intimado pela Justiça. O veículo foi liberado depois da apresentação de um motorista habilitado para sua condução.
 
Os militares Subtenente Fonseca e Soldado Netto, da Patrulha Rural da PM de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS