Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Caminhonete fica agarrada após madeira de ponte ceder na zona rural de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Ronda Vigilante - 27/07/2020 - 19:07 | Atualizado: 28/07/2020 - 08:55


Uma caminhonete de um sitiante ficou agarrada depois de cair em um buraco que se abriu em uma ponte de madeira localizada na zona rural de Leopoldina. O acidente aconteceu na noite desta sexta (24) nas proximidades da entrada para a Comunidade dos Lombas.

O motorista do veículo, engenheiro Vinícius Netto Oliveira, proprietário de Oliveira Poços Artesianos, entrou em contato com a Reportagem do Jornal O Vigilante Online nesta segunda (27) e relatou sua indignação com o ocorrido. "No momento do acidente estava com meu filho de um ano e eram mais de 22h00. Já havia avisado para a prefeitura sobre o risco daquela ponte ceder com algum veículo em cima e aconteceu logo comigo. Meu filho ficou muito assustado e graças a Deus não tivemos ferimentos, apenas danos materiais no automóvel", relatou.


Continua depois da publicidade




Ainda de acordo com o sitiante, uma patrol da prefeitura esteve no local há aproximadamente 30 dias e iniciou o serviço de manutenção na estrada, porém o equipamento apresentou defeito e não mais retornou, deixando o serviço inacabado. Outras quatro pontes de madeira naquela região precisam de manutenção. 

O veículo foi retirado da ponte com a ajuda de uma outra caminhonete. 

A Reportagem entrou em contato com a prefeitura para que se manifestasse a respeito do ocorrido, porém até o fechamento desta matéria o jornal não havia recebido nenhum posicionamento.

Nesta terça-feira (28) a Assessoria de Imprensa da prefeitura informou ao jornal que o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, José Célio Soares da Mata, ficou sabendo do fato ocorrido no mesmo dia e no sábado, dia 25, na parte da manhã, a ponte já havia passado por todos os reparos necessários e pronta ao fluxo de veículos.

 

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS