Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Prefeitura limpa área que funcionava como descarte ilegal de lixo e entulho no Pirineus

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 27/07/2020 - 21:49 | Atualizado: 28/07/2020 - 12:16

Matéria publicada pelo jornal O Vigilante Online alertou autoridades sobre o descarte e risco de surgimento de animais peçonhentos.


Divulgação

A Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, realizou a limpeza do terreno localizado nas imediações da Praça Aurélia Gonçalves de Assis, no Bairro Pirineus, em Leopoldina. 


Continua depois da publicidade




Em matéria publicada no dia 15 de julho, o jornal O Vigilante Online alertou as autoridades sobre o lixo, entulho e muito mato que prejudicavam a vida daqueles moradores que acabam tendo que conviver com o risco de surgimento de animais peçonhentos em suas casas, além da falta de manutenção da praça que está com seus brinquedos e área de ginástica enferrujados.
>> Moradores limpam quadra e cobram manutenção de praça e terreno no Pirineus
Nesta segunda (27), o jornal foi informado de que uma ação de limpeza retirou cerca de 10 caminhões de entulhos e mato daquela área. Ao todo, uma retro e dois caminhões foram utilizados por uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, sob o comando do Secretário Geraldo Cevidanes.



Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS