Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Foragido condenado a 8 anos de prisão por tráfico é preso pela PRF em Muriaé

Por José Augusto Cabral | Região - 22/07/2020 - 15:49 | Atualizado: 27/07/2020 - 19:47

Acusado foi localizado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina.


PRF/Divulgação
Um foragido da Justiça, condenado a 8 anos de prisão por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no início da tarde desta quarta-feira (22) no município de Muriaé.

De acordo com a corporação, os policiais Renato Aparecido, Ronaldo Pena e Thiago Lage, do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Leopoldina, compareceram ao bairro Cerâmica onde realizaram a prisão do homem, de 67 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto emitido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, após ser condenado a oito anos e dez meses de prisão em regime fechado. 


Continua depois da publicidade




A PRF informou que no ano de 2015 o indivíduo havia sido preso conduzindo um veículo carregado com aproximadamente 200 kg de maconha. O mandado de prisão foi expedido em razão de sentença definitiva. 

O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário para início do cumprimento da pena.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS