Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia Civil recupera respiradores roubados em rodovia de Minas Gerais

O VIGILANTE ONLINE | MG - 14/07/2020 - 08:27 | Atualizado: 14/07/2020 - 11:21

Criminosos ainda estão foragidos e com uma vítima refém.


Polícia Civil/Divulgação
Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Cargas (Depatri) estão à procura dos criminosos que roubaram cinco respiradores hospitalares na BR-040.

O carro onde estavam os equipamentos foi interceptado na altura de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


Continua depois da publicidade




A carga saiu do Espírito Santo com destino a Cuiabá, no Mato Grosso. Todos os respiradores roubados foram encontrados em uma estrada no limite de Belo Horizonte e Santa Luzia.

Segundo o delegado César Matoso, a Polícia Civil tomou conhecimento de um roubo ocorrido na Rodovia, próximo ao bairro San Marino, em Ribeirão das Neves. Três veículos abordaram, renderam e mantiveram a vítima refém, enquanto roubavam o carregamento e o veículo dela.


Continua depois da publicidade




A partir das informações a polícia passou a buscar, incessantemente, os criminosos. “Com esse cerco fechado pela polícia, os criminosos acabaram abandonando a carga em uma estrada. Esse material foi todo recuperado. Estamos, neste momento, com uma equipe de investigadores tentando efetuar a prisão dos suspeitos e recuperar o veículo da vítima, que ainda está em poder dos assaltantes”, disse o delegado.

Fonte: Rádio Itatiaia



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS