Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia Militar recupera ferramentas furtadas de trabalhador em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 10/07/2020 - 21:07 | Atualizado: 11/07/2020 - 10:28




A Polícia Militar recuperou nesta sexta-feira (10) duas caixas com ferramentas furtadas de um mecânico agrícola na Rua Plóbio Cortes de Paula, no Centro de Leopoldina. Os materiais foram localizados em uma oficina após um homem informar que havia adquirido o material em um bar. 


Continua depois da publicidade




De acordo com a PM, a vítima, de 63 anos, teve seus equipamentos avaliados em R$ 2.000,00 furtados na quarta-feira (8) de dentro de seu veículo. Durante rastreamentos efetuados pela PM, os militares se deslocaram até um comércio no Bairro Cidade Alta onde o proprietário informou que um indivíduo frequentador do estabelecimento teria deixado as ferramentas para serem vendidas pelo valor de R$ 100. Após informar pra quem teria repassado as ferramentas, a polícia se deslocou até uma oficina onde localizou e recuperou o material proveniente de furto. Dois homens foram detidos por receptação.


Continua depois da publicidade




Os detidos foram encaminhados juntamente com os itens apreendidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. 

A PM conseguiu identificar o autor do furto que teve seu nome registrado na ocorrência.

Atuaram na ação os militares Tenente Araújo, Subtenente Fonseca, Cabo Wainne e Soldado Netto.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS