Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Município de Palma segue sem óbitos e com seis casos confirmados de Covid-19

Por Júlio Cesar Martins | Região - 10/07/2020 - 15:00 | Atualizado: 10/07/2020 - 15:01


Prefeitura de Palma/Divulgação

A Prefeitura de Palma divulgou nesta quinta-feira (9), a informação do sexto caso confirmado do novo coronavírus no município. Trata-se de uma mulher residente no distrito de Itapiruçu, que está em acompanhamento hospitalar. 


Continua depois da publicidade




O boletim também informa que dos seis casos confirmados, 5 pessoas são consideradas recuperadas e o número de pessoas em isolamento/acompanhamento domiciliar é de 24. O município segue sem óbitos pela doença.


Continua depois da publicidade




Conforme a prefeitura, após confirmar o novo caso nesta quinta, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde se deslocou ao distrito, onde visitou pessoas que tiveram contato com a paciente infectada pela Covid-19. Elas foram orientadas sobre a necessidade do isolamento e sobre como agir em caso de qualquer sintoma.

Palma possui 12 profissionais de plantão em três barreiras sanitárias, instaladas nas entradas da cidade. Os veículos são direcionados para a barreira do trevo, onde passam por desinfecção e os ocupantes recebem orientações sobre prevenção ao Covid-19.


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS