Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


ACIL e Fazendas do BASA promovem ação em prol da Casa de Caridade Leopoldinense

Por Júlio Cesar Martins | Cidade - 04/07/2020 - 09:19 | Atualizado: 11/07/2020 - 11:54

“Shopping de Animais” vai leiloar 7 lotes de gado da raça Gir Leiteiro, com toda renda revertida o Hospital de Leopoldina.



A Associação, Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina (ACIL Leopoldina), em parceria com as Fazendas do BASA, promovem a venda de 7 lotes de gado da raça Gir Leiteiro, com toda renda revertida ao Projeto Amigos da Casa de Caridade Leopoldinense.


Continua depois da publicidade




O evento, denominado “Shopping de Animais”, será realizado na quinta-feira, dia 9 de julho, com transmissão ao vivo a partir das 19h30 através da fanpage da ACIL no Facebook e pelo canal da Associação no Youtube.

De acordo com o presidente da ACIL Leopoldina, Pedro Augusto Machado Monteiro, o objetivo do evento é arrecadar recursos para ajudar a CCL, reunindo além daquela instituição, a ACIL, Unimed Leopoldina, Associação Médica, além de empresas que fazem parte do Projeto Amigos da Casa de Caridade Leopoldinense. As Fazendas do BASA, de propriedade do pecuarista Evandro do Carmo Guimarães, estão localizadas em Leopoldina, Muriaé e Cataguases.


Continua depois da publicidade




Os lotes de gado da raça Gir Leiteiro podem ser apreciados pelo canal https://n8qhg.app.goo.gl/yyHg e os apoiadores interessados em colaborar com a iniciativa poderão fazer suas ofertas até às 19h30 do dia 9. Dê o seu lance, clique aqui: https://bityli.com/FEVZm ou ligue para 32 3441-2896 e faça sua oferta. 


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS