Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Prefeitura de Leopoldina interdita praças nos distritos para conter aglomerações

Por Rodrigo Rodrigues | Cidade - 29/06/2020 - 14:06 | Atualizado: 30/06/2020 - 10:09

A ação foi realizada em Ribeiro Junqueira, Piacatuba, Abaíba, Providência, Tebas, além dos povoados de São Lourenço e São Martinho.


Rodrigo Rodrigues/Prefeitura de Leopoldina


A prefeitura municipal de Leopoldina, através de sua Secretaria de Serviços Urbanos, interditou as praças de todos os cinco distritos do município neste sábado (27).

A ação foi realizada em Ribeiro Junqueira, Abaíba, Providência, Tebas, Piacatuba, além dos povoados de São Lourenço e São Martinho. Ela aconteceu após solicitação do prefeito de Leopoldina, Dr. José Roberto de Oliveira.


Continua depois da publicidade




De acordo com José Geraldo Cevidanes, Secretário Municipal de Serviços Urbanos, “não houve nenhuma dificuldade durante a interdição, porque entrei em contato com todos os fiscais dos distritos, que ficaram aguardando nossa equipe chegar”.

A iniciativa faz parte de medidas ao combate do Covid-19, onde espera-se diminuir o fluxo de pessoas em espaços públicos, com o objetivo de evitar a propagação do vírus e consequente aumento nos casos.

Clique na imagem para ampliar

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS