Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Vaca é resgatada pela Defesa Civil de Cataguases após cair em telhado

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 29/06/2020 - 11:48 | Atualizado: 29/06/2020 - 12:42

O trabalho de resgate levou quase quatro horas e o animal saiu ileso.


Marcelo Lopes/Arquivo
Uma vaca caiu sobre um telhado no final da madrugada desta segunda-feira, 29 de junho, na Avenida Ministro José Fabrino Baião, no Bairro Thomé, em Cataguases. 

Ninguém ficou ferido, nem tampouco o animal, que foi resgatado ileso, quase quatro horas depois, em um difícil trabalho da equipe da Defesa Civil e que contou com o apoio da vizinhança.


Continua depois da publicidade




De acordo com as informações, esta é a terceira vez que um animal cai sobre o telhado daquele prédio. Antes, um cavalo e um bezerro foram as vítimas assustando a vizinhança. Uma cerca de arame estava danificada e permitiu a passagem da vaca do pasto para o telhado, que não suportou seu peso e começou a ceder vagarosamente até cair por completo. Alguns vizinhos acordaram com a movimentação estranha e até tentaram resgatar o animal, conta o vereador Marcos Costa, que auxiliou no resgate. “Mas éramos somente três pessoas e não conseguimos”, disse. 

A Defesa Civil chegou logo depois, mas deparou-se com a dificuldade de acesso ao terreno para retirar a vaca. Foi chamado um trator que abriu uma rua no pasto para que pudesse chegar até próximo ao telhado e, assim a vaca foi resgatada sem ferimentos, o que aconteceu somente às 8h30.


Fonte: Site do Marcelo Lopes



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS