Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Carreta carregada com containers tomba e deixa feridos na BR-116 em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Rodovias - 28/06/2020 - 08:48 | Atualizado: 29/06/2020 - 10:20

Quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas à Casa de Caridade Leopoldinense.




Um acidente envolvendo uma carreta carregada com dois containers deixou feridos no final da noite deste sábado, 27 de junho, na BR-116, em Leopoldina. A carreta que seguia de Manhuaçu sentido Rio de Janeiro tombou ao fazer uma curva na altura do Km 784, em frente ao local conhecido como "curva do posto da bica". O motorista e outras três pessoas ficaram feridas.


Continua depois da publicidade




Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrerem os feridos. De acordo com o bombeiro militar Sargento Ferrari, o motorista e outros três carreteiros que seguiam de carona foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foram atendidos pela equipe médica de plantão.

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Rodoviária Federal que controlou o tráfego de veículos naquele trecho que precisou ser parcialmente interditado para retirada da carreta ainda durante a noite pelo Auto Socorro São Pedro, de Leopoldina. Os containers carregados com café serão retirados na tarde deste domingo, pela mesma empresa, com o auxílio de dois guindastes, ocasião em que o trecho será novamente interditado.


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS