Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Leopoldina atinge 100% de ocupação de UTIs para Covid-19 

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 27/06/2020 - 18:16 | Atualizado: 28/06/2020 - 17:47

Segundo o boletim da Casa de Caridade Leopoldinense, 7 pacientes confirmados com a doença e outros três pacientes com a suspeita se encontram em terapia intensiva.


O Vigilante Online
A cidade de Leopoldina atingiu 100% de ocupação nos leitos de UTIs para pacientes com Covid-19 na Casa de Caridade Leopoldinense neste sábado (27). A informação foi confirmada ao jornal O Vigilante Online após o boletim da instituição revelar que 10 pacientes, sendo 7 confirmados e três com suspeita da doença se encontram internados nas Unidades de Tratamento Intensivo.

Conforme a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar da CCL, ao todo, 34 pessoas se encontram internadas. Dos 16 pacientes com suspeita da Covid-19, três estão em UTIs e dos 18 confirmados com a doença, 7 também se encontram em tratamento intensivo. Conforme apurado pelo jornal, ainda não foi registrada fila de espera por leito, porém caso aconteça, há a possibilidade de se realizar transferências. 


Continua depois da publicidade




Ainda de acordo com a Comissão, a Casa de Caridade Leopoldinense possui uma estrutura própria para os pacientes confirmados e suspeitos com a Covid-19, totalmente isolada das demais alas hospitalares contando com profissionais capacitados e direcionados somente para o setor de isolamento.

O recorde de ocupação de leitos de UTIs em Leopoldina acontece no mesmo dia em que a cidade registra mais sete casos confirmados. Ao todo, o município tem 299 casos confirmados, com 117 pessoas curadas e 153 em isolamento domiciliar. 

Confira os boletins:


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS