Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Operação da PM em Leopoldina apreende arma, droga e prende suspeitos no Limoeiro

Por José Augusto Cabral | Polícia - 26/06/2020 - 13:42 | Atualizado: 27/06/2020 - 11:15


PM/Divulgação
Uma operação da Polícia Militar apreendeu arma, munições, droga e prendeu dois suspeitos na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, no Bairro Roque Schettino (Limoeiro), em Leopoldina. Ao todo, a "Operação de Combate ao Crime" contou com a presença de 18 militares, incluindo uma equipe integrante da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães). 


Continua depois da publicidade




A operação foi realizada na Avenida Madre Cândida Maria de Jesus durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de dois suspeitos de tráfico de drogas. Durante a ação, foi localizado um revólver calibre .38, municiado com 6 munições, sendo 3 intactas e 3 deflagradas, uma porção de maconha, seis celulares, R$ 336,60 em notas diversas, grande quantidade de pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, dentre outros objetos para embalo de drogas.  

Todo o material apreendido juntamente com os presos, de 18 e 23 anos, foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

A ação teve a supervisão do Comandante da 37ª Cia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo, e contou com a participação dos militares Tenente Araújo, Sargentos Vieira, Amarildo, Titonelli, Wellington, Edinilson, Borges, Passon e os Cabos Araújo, Melo, Charles, Wagner, Igor, Lombardi, Henrique, Horta e Thiago.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS