Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Três homens em situação de rua são presos pela PM após tentativa de homicídio em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 25/06/2020 - 14:26 | Atualizado: 26/06/2020 - 14:10

Autores foram presos em flagrante minutos após desafeto ser esfaqueado e agredido na Acácio Serpa.



Três homens em situação de rua foram presos em flagrante pela Polícia Militar após esfaquearem e espancarem um homem, de 40 anos, na Rua Acácio Serpa, região central de Leopoldina, nesta quinta-feira, 25 de junho. 

De acordo com as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, testemunhas disseram à Polícia Militar que um indivíduo, de 35 anos, e dois irmãos, de 35 e 37, esfaquearam a vítima com golpes no peito e na cabeça, fugindo em seguida sentido Viaduto do Bela Vista. Enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) era aguardado, os militares iniciaram intenso rastreamento e localizaram os autores e apreenderam a faca utilizada no crime.


Continua depois da publicidade




Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que enquanto o autor desferia as facadas, os dois irmãos o agrediam. Os três presos possuem diversos prontuários pela prática de crimes e estavam com sintomas de terem ingerido álcool. O motivo do crime, conforme revelaram, foi uma desavença com a vítima.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

Os três presos e a faca utilizada na tentativa de homicídio foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil. O flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

Atuaram na prisão os militares Sargento Edleny, Cabo Coelho, Cabo César e Cabo Fagner.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS