Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Município de Argirita registra primeiro caso de Covid-19

O VIGILANTE ONLINE | Região - 25/06/2020 - 08:48 | Atualizado: 25/06/2020 - 21:24

Paciente se encontra internado em isolamento clínico da Casa de Caridade Leopoldinense.


Prefeitura de Argirita/Divulgação -  Uma nova desinfecção será realizada nas ruas da cidade.
O primeiro caso de Covid-19 em Argirita foi registrado nesta quarta-feira (24). O paciente é um homem da faixa etária de 60 a 69 anos que mora na cidade. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo município, o homem se encontra internado em isolamento clínico da Casa de Caridade Leopoldinense.

O caso foi confirmado através de live realizada pelo prefeito Alex Anzolin e sua esposa e Secretária de Saúde, Rovana Furtado. Alex ressaltou a importância do distanciamento social e dos cuidados necessários para prevenção ao novo coronavírus para se evitar a transmissão comunitária entre os moradores daquele município.


Continua depois da publicidade




O prefeito informou também que familiares do paciente confirmado com a Covid-19 se encontram em isolamento monitorado por agentes da Secretaria Municipal de Saúde e que realizará uma nova desinfecção nas ruas da cidade.

No boletim divulgado nesta quarta pela prefeitura consta que Argirita registra 19 pessoas em isolamento após ação da barreira sanitária, além de cinco pessoas em quarentena domiciliar.

Confira o boletim epidemiológico municipal de Argirita:

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS