Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia Civil incinera quase uma tonelada de drogas em Ubá e Juiz de Fora

O VIGILANTE ONLINE | Região - 24/06/2020 - 15:45 | Atualizado: 24/06/2020 - 16:04


PCMG/Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou, na manhã desta quarta-feira (24), quase uma tonelada de drogas que foram apreendidas pela 2ª Delegacia Regional de Ubá e 1ª Delegacia Regional de JF, pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora. 

De acordo com a PCMG, em Ubá foram incinerados mais de 170 quilos de drogas, entre elas, 100 quilos de maconha, 50 quilos de cocaína e 26,825 quilos de crack, em uma empresa que atua na área de laticínios. Acompanharam e fiscalizaram a incineração representantes do Poder Judiciário, da Vigilância sanitária e da Polícia Civil.


Em Juiz de Fora, 749 quilos de drogas, entre elas, maconha, cocaína, haxixe e crack, foram incinerados em uma siderúrgica. Acompanharam a incineração representante do Poder Judiciário, o Delegado Regional de Juiz de Fora, Armando Avolio Neto, o Titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Rafael Gomes, e outros policiais civis.


Fonte: PCMG



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS