Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Abastecimento de água em Leopoldina é interrompido após rompimento em adutora

Por Júlio Cabral | Giro Vigilante - 20/06/2020 - 09:24 | Atualizado: 28/06/2020 - 11:32

Previsão é que abastecimento seja normalizado nas próximas horas. A Copasa orienta a população a economizar água durante o dia.


Divulgação

O abastecimento de água em Leopoldina foi interrompido na madrugada deste sábado, 20 de junho, devido a um rompimento da adutora de água bruta localizada nas imediações do Bairro São Luiz, às margens da BR-116, que afetou o envio para a Estação de Tratamento de Água (ETA) da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).


Continua depois da publicidade




Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, a manutenção emergencial no local está sendo realizada pela empresa. 

A Copasa orienta a população a economizar água durante o dia e a previsão é de que o abastecimento seja retomado aos poucos até a noite deste sábado. Em alguns bairros, o serviço pode levar mais tempo para ser totalmente normalizado.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS