Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Ovo de chocolate gigante doado pela Cacau Show é sorteado em apoio ao Hospital de Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Geral - 14/06/2020 - 18:43 | Atualizado: 22/06/2020 - 09:26

Cerca de R$ 10 mil foram arrecadados com a venda dos bilhetes em benefício da Casa de Caridade Leopoldinense.





Nesta sexta-feira, 12 de junho, a Casa de Caridade Leopoldinense realizou o sorteio do ovo de chocolate gigante, pesando 7 quilos, doado pela Cacau Show Leopoldina, por ocasião do Dia dos Namorados. A doação teve como objetivo ajudar a CCL no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Transmitido ao vivo através do Instagram, o sorteio teve início pouco depois das 19h00, contando com as presenças da provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, Vera Pires; das médicas Dra. Hellen Bedim Bonin, diretora técnica da CCL e Dra. Herica Bedim Bonin – que representou no sorteio a Cacau Show Leopoldina, além do responsável técnico chefe de enfermagem da Casa de Caridade, Franklin Silva.


Continua depois da publicidade




O ovo de chocolate foi sorteado para o bilhete número 6045, em nome de Ricardo Mendes. De acordo com a instituição, cerca de R$ 10 mil reais foram arrecadados com a venda de bilhetes para o sorteio, recursos que serão empregados na finalização da parte que faltava do piso do CTI, além de alguma mobília.

O demonstrativo final dos valores obtidos com a venda dos bilhetes será divulgado pela Casa de Caridade nesta segunda-feira (15) através das redes sociais. “O dinheiro será muito bem empregado em prol da população de Leopoldina”, explicou a Dra. Herica (foto abaixo), agradecendo a todos que colaboraram com a iniciativa.


A provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, Vera Pires (foto abaixo), declarou que o valor arrecadado com esta ação representa o fruto da solidariedade da população de Leopoldina. Vera agradeceu à Cacau Show Leopoldina pela doação do ovo de chocolate gigante, destacando que a promoção proporcionará melhorias para o hospital. A Loja Cacau Show em Leopoldina está  localizada à Rua Cotegipe, 183, Centro. 


Dra. Herica Bedim Bonin entrega ovo de chocolate doado pela Cacau Show de Leopoldina ao ganhador do sorteio Ricardo Mendes e sua família.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS