Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Homem é morto a golpes de estilete em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Região - 22/05/2020 - 17:39 | Atualizado: 23/05/2020 - 12:53


Marcelo Lopes
Um homem de 43 anos de idade morreu no final da manhã desta sexta-feira, 22 de maio, no Bairro Bonsucesso, em Cataguases, após se envolver em uma briga. Ele foi atingido por golpes de estilete no pescoço e não resistiu, conforme informou a Polícia Militar responsável pelo registro do caso que está sendo tratado como homicídio. O autor, de 69 anos, se entregou aos policiais e está detido.

De acordo com as informações obtidas junto à Polícia Militar, o homem que morreu foi identificado como C. da C. S., de 43 anos. Conforme informou o tenente Vinícius Marinato que está à frente da ocorrência, ele possui diversas passagens pela polícia tendo, inclusive, cumprido pena no presídio de Cataguases.


Continua depois da publicidade




Segundo relato daquele oficial, nesta manhã de sexta-feira, o homem foi alvo de um Boletim de Ocorrência registrado por uma mulher próxima dele, por agressão. Isto porque ele soube que ela iria fazer um programa sexual com um homem e, então, tentou impedi-la. Ainda conforme relato do tenente Marinato, após o registro, a mulher foi até à casa do cliente, mas pouco depois ele também chegou ao local. Lá tentou entrar no imóvel e começou a discutir com o proprietário, de 69 anos de idade, a quem tentou agredir. Neste momento, conforme relato do próprio autor aos militares, usou um estilete para se defender e os golpes atingiram o pescoço do homem que não resistiu e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para identificar a causa da morte. A mulher que faria o programa com o autor dos golpes foi levada junto com ele para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para prestarem depoimento. A ocorrência foi finalizada por volta das 16 horas.

Fonte: Site do Marcelo Lopes



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS