Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Campanha 'Distribua amor' chega à reta final

O VIGILANTE ONLINE | MG - 22/05/2020 - 08:58 | Atualizado: 22/05/2020 - 11:27

Doações podem ser realizadas até a quinta-feira, 28 de maio. A campanha do TRE-MG conta com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil de Minas Gerais.


Divulgação/Polícia Militar
A campanha “Distribua Amor” foi lançada pelo TRE de Minas Gerais, no dia 28 de abril, para arrecadar leite em pó e longa vida para serem doados a pessoas necessitadas, durante a pandemia do coronavírus.  O final da campanha se aproxima e quem desejar fazer doações pode fazer depósito bancário ou entregar os donativos pessoalmente.

Como doar
A campanha conta com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil de Minas Gerais, que recebem as doações em suas unidades, em todo o Estado; da Defesa Civil de Minas Gerais, que  colabora na distribuição para  as entidades beneficentes do que for arrecadado em grande escala; e da Associação dos Servidores do TRE (Astremg). Em Leopoldina, os donativos podem ser entregues nas sedes do 4º Pelotão de Bombeiros Militar (Rua José Peres), 37ª Cia PM de Leopoldina (Av. Getúlio Vargas) e 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil (Rua José de Souza Lima).


Continua depois da publicidade




Para aqueles que desejarem contribuir sem sair de casa, a Associação dos Servidores do TRE-MG (ASTREMG) disponibilizou uma conta bancária para depósitos ou transferências. Com o valor arrecadado, será comprado leite para as entidades beneficentes. Seguem os dados:
 
Associação dos Servidores do TRE-MG (ASTREMG)
Banco Sicoob 756
Agência 4090
Conta corrente 1988-7
CNPJ 25571720/0001-38

A campanha “Distribua Amor” foi uma iniciativa da Ouvidoria do TRE, que contou com o apoio do corpo dirigente da instituição. Como os cartórios eleitorais só estão atendendo via internet nesse período, não haverá recebimento de doações nos cartórios eleitorais do interior e da capital. Todas as doações arrecadadas serão alvo de prestações de contas que ficarão disponíveis, ao final da campanha, no site do TRE, na página da Ouvidoria, coordenadora do projeto.

Fonte: TRE/MG



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS