Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Ação das polícias Militar e Civil em Leopoldina apreende cabine de Scania com sinais de adulteração

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 21/05/2020 - 11:34 | Atualizado: 21/05/2020 - 13:15


O Vigilante Online
Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil apreendeu nesta quarta-feira (20) uma cabine de Scania com sinais de adulteração em uma oficina localizada no Bairro Três Cruzes, em Leopoldina.

A ação aconteceu depois que uma denúncia informou que no local havia um desmanche de caminhões e duas pessoas estariam armadas. 

De acordo com o registro, policiais militares e civis se deslocaram até o estabelecimento e ao verificarem os veículos foi constatado que uma cabine de uma Scania estaria com dados divergentes, como por exemplo o número de inscrição de uma etiqueta, além de outra com a numeração raspada. 


Continua depois da publicidade




A cabine foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. 

Ainda conforme as informações, duas cabines que apresentaram suspeita de adulteração ficaram sob responsabilidade de um depositário fiel que se encontrava naquela oficina.

O responsável pelos materiais foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 

A polícia vai investigar ainda se a cabine era produto de algum tipo de crime.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS