Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Jornalista da TV Integração é agredido em Barbacena

O VIGILANTE ONLINE | Região - 20/05/2020 - 17:00 | Atualizado: 21/05/2020 - 10:32

Cinegrafista Robson Panzera foi ofendido e agredido por um homem que passava próximo à Epcar, onde a equipe trabalhava.



O cinegrafista da TV Integração, afiliada à Rede Globo, Robson Panzera foi agredido, nesta quarta-feira (20), no Bairro São José, em Barbacena, enquanto trabalhava em uma apuração junto à repórter Thais Fullin, na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar). 

Após ofender a equipe de jornalistas, o agressor tentou tomar o tripé e a câmera de Panzera a fim de impedi-lo de fazer imagens. Ao tentar evitar que os seus equipamentos fossem tomados, o cinegrafista começou a ser agredido.


Continua depois da publicidade




Durante a agressão, o homem chegou a tomar o tripé de Panzera, com o qual voltou a agredi-lo. 

A Polícia Militar prendeu em flagrante o agressor. 

O funcionário da afiliada teve a mão lesionada e foi levado a uma unidade hospitalar. Na parte da tarde, ele passava por perícia de corpo de delito.

Nós, do Jornal O Vigilante Online, nos solidarizamos com nossos colegas da TV Integração, agredidos no desempenho de sua missão. Tal agressão não se justifica e merece nosso repúdio, pois também é um ataque contra a liberdade de imprensa e a Democracia.

Fonte: Tribuna de Minas - Gabriel Ferreira Borges



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS